Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\vhosts\portofrancofmonline.com\httpdocs\helpers\Model.class.php:28) in C:\Inetpub\vhosts\portofrancofmonline.com\httpdocs\helpers\Model.class.php on line 87
Radio Porto Franco Fm Online - Notícia : FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM PORTO FRANCO

Get your own Slide Show!

Notícias » Brasil

 

Últimas notícias

  • PORTO FRANCO PROMOVE ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA DO DIABETES INTENSIFICANDO A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

    Continuar lendo
  • PORTO FRANCO / SAÚDE VACINA Campanha de Vacinação contra Paralisia Infantil e Sarampo continua até o dia 28 de Novembro

    Continuar lendo
  • PORTO FRANCO / SALA DO EMPREENDEDOR Trabalhadores do setor de beleza farão cursos em Imperatriz durante feira

    Continuar lendo
  • PORTO FRANCO / ILUMINAÇÃO PÚBLICA Prefeitura faz manutenção geral na iluminação pública da cidade

    Continuar lendo
  • MARANHÃO ? PORTO FRANCO / RESERVISTA Jovens que se alistaram no Serviço Militar receberam Certificado de Dispensa

    Continuar lendo
  • PORTO FRANCO - EDUCAÇÃO Política educacional de Porto Franco, um caminho trilhado

    Continuar lendo
  • Campanha Natal Solidário de Porto Franco será lançada nesta terça-feira (4)

    Continuar lendo
  • PORTO FRANCO / CELEBRANDO Missa celebrada no Cemitério de Porto Franco no dia de finados reúne centenas de pessoas

    Continuar lendo
  • Beneficiários do Programa de Habitação Rural assinam contratos para construção das casas

    Continuar lendo
  • Prefeitura de Porto Franco apoia e incentiva produção leiteira Em parceria com o SEBRAE

    Continuar lendo

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM PORTO FRANCO

O fim de semana em Porto Franco, ficou marcado na memória dos portofranquinos, registrando assim dois assassinatos incluindo em um deles na sequência seguido de suicídio. O caso conhecido como o do moto-taxista Domingos Faria dos Santos de 50 anos de idade, mais conhecido como Domingos Arú, comoveu boa parte da população. Entre eles váreos colegas de profissão. Domingos Arú, foi assassinado por seu próprio filho, um jovem de 18 anos de idade " Dayone Moraes dos Santos, conhecido como" Pelé", depois de muitos boatos e rumores sobre o caso, resolvemos procurar a família da vítima, aonde ouvimos os pais e irmãos de Domingos Arú. A família ainda em luto e totalmente sensibilizada com o caso resolveu desabafar. Aonde a irmã da vítima, Maria Farias dos Santos, nos falou que a confusão não teria sido motivada por dinheiro que o filho havia pedido ao seu pai, e sim, pela disputa de um banheiro na residência que ambos queriam tomar banho. Foi quando a confusão começou com empurrões e logo em seguida o jovém com uma tesoura em suas mãos atacou o seu pai, deferindo um golpe fatal na região do torax e logo em seguida outra na perna, mesmo assim Domingos ainda conseguio defender-se por alguns minutos, atingindo também com um golpe o filho. Minutos depois já sem forças Domingos caiu no chão rolando e pedindo socorro, levantou-se novamente e depois caiu e veio a óbito. O filho se entregou a polícia dizendo que estava arrependido pelo o fato ocorrido.

OUÇA AQUI NO PLAY ABAIXO O FALA A IRMÃ DA VÍTIMA DOMINGOS ARÚ A NOSSA REPORTAGEM

                                         

 Já no domingo, mais uma tragédia deixou a população aflita.

Quando, Alzenir Pereira, manicure, residente no Bairro Corina, teve a sua vida ceifada por seu próprio companheiro e esposo. Segundo populares o crime foi motivado por que Alzenir queria divorciar-se. 

O marido conseguiu levar Alzenir sentido a cidade de Estreito transitando pela BR 010 em uma moto, chegando nas proximidades do antigo posto maravílha que fica entre Porto Franco e Estreito em uma estrada vicinal, ele atacou a esposa e tirou sua vida com 7 facadas.

Em seguida o marido retorna para Porto Franco e em sua casa liga para a Polícia e após a ligação o mesmo  se emforca com uma corda emendada em uma corrente.

Por volta das 21:00 hs as 21:30 hs, uma das filhas encontra um homem empendurado, achando ela que se tratava de um ladrão no telhado, quando saiu gritando que havia um ladrão os visinhos foram acionados, chegando lá se tratava do próprio esposo de Alazenir, a filha liga para polícia ainda sem saber que a sua mãe havia sido assassinada por ele, 

comunicando com a polícia sobre o enforcamento os policiais informaram que ele já havia ligado e informado também sobre o crime de sua mulher.

 

 

 

© Radio Porto Franco Fm Online
BRLOGIC